Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"As bandeiras de fação devem agora ser abatidas"

Presidente da Comissão de Gestão falou à Sporting teve dizendo-se orgulhoso pela forma como decorreu todo o ato eleitoral durante este sábado.

"As bandeiras de fação devem agora ser abatidas"
Notícias ao Minuto

19:53 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Torres Pereira

Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting, ele que cessa funções este sábado, falou à Sporting TV sobre o ato eleitoral que hoje decorreu em Alvalade. 

O dirigente considerou que depois do exemplo dado hoje pelos Sportinguistas, o clube deve agora começar um novo caminho, lembrando que é preciso um clube unido para que seja possível ter sucesso desportivo.

"Para além de ser um recorde, foi uma resposta brutal do Sporting Clube de Portugal. A crise que vivemos foi muito sombria e a participação dos sócios na AG de 23 de junho e hoje são uma resposta da instituição Sporting a esta crise, demonstra a vitalidade, o sonho de todos os sportinguistas de fecharem rapidamente esta página e voltarem àquela de honra, respeito, esforço, dedicação, devoção e glória. Será o presidente de nós todos", começou por referir Torres Pereira.

"A resposta dos sócios exige unidade, união, congregação de esforços entre todos. Que isto seja uma lição para quem ganhar mas também para quem perder. Saudamos todos os que defenderam as suas ideias na campanha, mas agora que há um vencedor, as bandeiras de fação devem ser abatidas para que quem ganhe possa enfrentar os problemas. O presidente hoje eleito é o presidente de todos os sportinguistas", finalizou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório