Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Mais cedo ou mais tarde, Neymar irá acabar no Real Madrid"

Rivaldo aplaude, ainda, a política de transferências do Barcelona.

"Mais cedo ou mais tarde, Neymar irá acabar no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

10:43 - 09/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Rivaldo

Os rumores em torno do possível regresso de Neymar a Espanha, para representar o Real Madrid, acalmaram com a garantia do próprio jogador de que irá permanecer no Paris Saint-Germain. No entanto, Rivaldo acredita que este acalmar é temporário.

Numa entrevista concedida à casa de apostas BetFair, o antigo internacional brasileiro acredita que o compatriota irá mesmo representar os merengues… só não sabe dizer quando.

“Parece provável que Neymar vá continuar em França esta temporada, mas, no futebol, nunca se sabe o que poderá acontecer no dia seguinte. Tudo continua em cima da mesa até ao encerramento da janela de transferências”, começou por dizer.

“Por agora, tenho de acreditar nas palavras dele quando diz que vai ficar no PSG, mas, daquilo que tenho ouvido, mais cedo ou mais tarde, irá acabar no Real Madrid”, acrescentou.

Na mesma entrevista Rivaldo aplaudiu a política de contratações do Barcelona: “Contrataram Malcom e Arthur, e ambos parecem capazes de ser investimentos sólidos. São jogadores jovens e dotados. Por essa razão, o clube pode beneficiar de duas formas distintas, no relvado, ou numa futura transferência”.

“O clube também contratou Arturo Vidal ao Bayern Munique. O internacional chileno é uma grande aquisição para o meio-campo deles, que precisava de algum poder e experiência. Penso que o Barça está a tomar as decisões corretas no mercado”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório