Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Não estamos tão entrosados como devíamos estar"

Nani foi titular no duelo frente ao Empoli, a contar para o Troféu Cinco Violinos.

"Não estamos tão entrosados como devíamos estar"
Notícias ao Minuto

21:38 - 05/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

O Sporting perdeu este domingo o Troféu Cinco Violinos, diante da formação italiana do Empoli. O resutlado não foi o melhor e a harmonia da equipa ainda não é a desejada, como sublinhou na zona de entrevistas rápidas da Sport TV

“Vem sendo complicado, porque não estamos juntos desde o início e estamos a trabalhar pouco a pouco e penso que a equipa ainda não está na condição física desejada e nem estamos tão entrosados como devíamos estar, mas em conjunto e tudo faremos para atingir o nosso melhor no próximo fim de semana", realçou o extremo leonino que acredita piamente que os leões vão entrar com o pé direito na jornada inaugural do campeonato.

“Queríamos conquistar este torneio prestigiante, mas agora importa é focar-nos nas competições oficiais, porque este clube e estes adeptos merecem. Acredito que vamos somar os três pontos que é o resultado que pretendemos na jornada inaugural do campeonato”.

Questionado se a equipa deste ano pode vir a ser melhor do que as anteriores, Nani prefere pôr 'gelo' no assunto e pedir tempo para o atual plantel. "O objetivo não é ser melhor que as equipas anteriores, porque obviamente queremos ser melhores, mas há muito trabalho pela frente e é lógico que temos de ter paciência".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório