Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

José Fonte: "Demos a vida pelo país e pela Seleção"

Central garante que a equipa das quinas deixou tudo em campo.

José Fonte: "Demos a vida pelo país e pela Seleção"
Notícias ao Minuto

07:48 - 01/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mundial'2018

José Fonte garante que Portugal deu tudo para ultrapassar o Uruguai e impedir o adeus ao Mundial. No final do embate de Sochi, o central falou aos jornalistas e não escondeu a tristeza pelo adeus.

"Foi Portugal até ao fim, mas há dias em que as coisas não correm como queremos. Tentámos até ao último segundo, mas não foi possível. Sofremos um golo cedo e ficámos um pouco de pé atrás. Não fomos tão incisivos como devíamos, mas na segunda parte conseguimos o empate e fomos para cima do Uruguai. Sentimos que podíamos conseguir a vitória, mas num lance feliz o Cavani fez o segundo golo", analisou o defesa.

"Demos a vida pelo país e pela Seleção. Saímos de cabeça erguida porque foi, talvez, o jogo mais conseguido da nossa parte. Sentimos que podíamos ter ido mais além e que podíamos ter ganho este jogo", acrescentou ainda o jogador que atua nos chineses do Dalian Yifang.

Relativamente ao futuro, Fonte assegura que não pensa em renunciar à Seleção e mostra-se disponível para os próximos desafios. "Estou sempre disponível. Sempre que o mister me chamar, darei a vida pelos meus companheiros."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório