Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Dias Ferreira: "Duvido que algum sportinguista perdoe o BdC"

O antigo dirigente do Sporting comentou as rescisões de William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes.

Dias Ferreira: "Duvido que algum sportinguista perdoe o BdC"
Notícias ao Minuto

18:29 - 11/06/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Declarações

Em declarações ao Desporto ao Minuto, esta segunda-feira, Dias Ferreira comentou os pedidos de rescisão de William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins. O antigo dirigente do Sporting teme o "pior cenário possível."

"Infelizmente, isto já era esperado e ainda foi acelerado pelo presidente do Sporting que ainda disse que quem tem de rescindir que rescinda já", atirou.

"Eu agora só espero o pior possível. A melhor notícia que podia ouvir relacionada com o Sporting era que o presidente se tinha demitido. Ou que tinha ido passear, de férias ou que tinha posto baixa. Ou o que quisesse... Tudo o que não for isso é mau. Ele [Bruno de Carvalho] não se demite, pois não. Isso já eu sei. Mas um dia há-de pagar por isso, duvido que haja algum sportinguista que o perdoe."

"Treinador? Também para quê? Para treinar os juniores?"

Questionado sobre a Assembleia-Geral Extraordinária, agendada para dia 17 de junho, Dias Ferreira garantiu não estar interessado: "Assembleia-Geral? Isso é o que menos me importa. Podem reunir à vontade, fazer as Assembleias Gerais que quiserem. Isso a mim não me interessa nada."

Sobre o facto de o Sporting ainda não ter conseguido contratar um treinador para a equipa principal, após a rescisão de Jorge Jesus, o antigo dirigente foi irónico: "Treinador? Também para quê? Para treinar os juniores?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório