Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Vercauteren não queria sair do Sporting e pode levar 250 mil euros

Depois de mais uma mudança no comando técnico dos leões’, o Diário de Notícias (DN) conta, esta terça-feira, que Franky Vercauteren não queria sair. Assim sendo, o Sporting pode ter que desembolsar cerca de 250 mil euros, valor do pagamento dos salários ao treinador belga.

Vercauteren não queria sair do Sporting e pode levar 250 mil euros
Notícias ao Minuto

08:20 - 08/01/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O DN revela hoje que o treinador belga, Franky Vercauteren, não queria sair de Alvalade e, por isso, foi despedido. No entanto, esta decisão pode ter pesadas consequências para o Sporting, que pode ter de pagar cerca de 250 mil euros em ordenados até Junho (quando cessava o contrato com o técnico).

A rescisão foi comunicada, ao final da noite de ontem, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), bem como a imediata substituição por Jesualdo Ferreira que, acrescenta o DN, não queria assumir já as funções de treinador.

O jornal refere ainda que Oceano deverá sair da estrutura técnica dos ‘leões’, permitindo a Jesualdo escolher um adjunto da sua confiança. Já o preparador/recuperador físico, Márcio Sampaio, e o treinador de guarda-redes, Nélson, devem manter-se.

A estreia de Jesualdo Ferreira no banco do Sporting está marcada já para esta quarta-feira novamente frente ao Paços de Ferreira, em jogo a contar para a última jornada do Grupo C Taça da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório