Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Horta vai dar muitas alegrias aos adeptos"

Antunes, defesa-esquerdo Málaga considera que o extremo "ainda não tem a confiança" desejada, mas quando a tiver "será muito importante" para a equipa

"Horta vai dar muitas alegrias aos adeptos"
Notícias ao Minuto

18:13 - 16/09/14 por O Jogo

Desporto Antunes

Antunes analisou esta terça-feira o momento atual do Málaga, que está em 11º lugar ao fim de três jornadas da I Liga espanhola, com quatro pontos em nove possíveis. O defesa-esquerdo, que regressou este fim de semana ao onze inicial, com o Levante, depois de ter cumprido castigo na jornada anterior, reconheceu, no capítulo pessoal, que não é fácil ser titular na equipa de Javi Garcia onde também jogam os portugueses Flávio Ferreira, Duda e Ricardo Horta.

"Trabalho todos os dias como sempre fiz nos anos anteriores. Há jogadores com muita qualidade. Tenho que dar o melhor de mim. Sinto-me bem. Se falhar um ou dois passes não significa que esteja mal. Só tenho que dar o máximo e o treinador é que decide quem deve jogar", defendeu o jogador natural de Freamunde e oito vezes internacional por Portugal.

Sobre Ricardo Horta, contratado este verão ao Vitória de Setúbal, Antunes fez vários elogios, mas considera que ainda pode render muito mais. "Acho que está muito bem. É um jovem jogador com muita qualidade, no entanto ainda não está máximo das suas potencialidades. Falta-lhe confiança e acredito que quando a tiver será um jogador muito importante para nós. Pode dar muitas alegrias aos adeptos do Málaga. Tem qualidade e vocês vão ter oportunidade de o confirmar", declarou o defesa que representa o Málaga pela terceira época consecutiva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório