Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

OnePlus está a preparar algo especial para os fãs de 'Star Wars'

O objetivo da fabricante chinesa é promover o lançamento nos cinemas do último filme da série, ‘Star Wars: Os últimos Jedi’.

OnePlus está a preparar algo especial para os fãs de 'Star Wars'
Notícias ao Minuto

12:45 - 16/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

A OnePlus apresentará hoje um novo smartphone. Se tudo se vier a confirmar, o OnePlus 5T terá um ecrã a ocupar praticamente toda a face frontal, oferecendo assim um design mais moderno a par dos seus rivais Android.

Além dos entusiastas de smartphones e seguidores de OnePlus, os fãs de ‘Star Wars’ também têm bons motivos para sorrir uma vez que está a correr o rumor que a fabricante chinesa poderá lançar uma versão especial inspirada em ‘Star Wars: Os últimos Jedi’, o próximo filme da saga a chegar aos cinemas em dezembro.

A informação foi partilhada pelo SlashGear, que notou no site XDA Developer Forum um código do sistema operativo da OnePlus, o Oxygen OS, que tinha uma linha com ‘DEVICE_CUSTOM_STAR_WARS’.

Não é sabido se esta linha de código se refere a um dispositivo especial ou se, por outro lado, se trata apenas de um tema comemorativo do filme. Teremos de esperar por novidades oficiais para confirmações.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório