Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

André Gomes faz aposta... no mundo dos videojogos

Jogador do Barcelona juntou-se à G2 Sports.

André Gomes faz aposta... no mundo dos videojogos
Notícias ao Minuto

17:49 - 24/08/17 por Inês André de Figueiredo

Tech G2 Sports

O português André Gomes decidiu apostar no mundo dos videojogos ao fazer um investimento na G2 Sports, uma equipa de eSports criada em 2013.

O jogador do Barcelona passa, deste modo, a fazer parte do conjunto de pessoas/empresas que investiram na G2 Sports, algo que foi anunciado pela empresa num comunicado divulgado no site oficial.

O valor em causa não foi revelado, mas toda a publicidade em torno do jogador português faz prever que se tenha tornado numa figura relevante para a empresa.

O jogador já falou sobre o novo investimento e mostrou-se confiante na G2 Sports. “O mundo digital está a crescer muito, vejo um enorme potencial nos eSports. O Carlos [dono da empresa] tem uma vasta experiência tanto como jogador como como proprietário da equipa, e soube fazer da G2 Sports algo muito interessante”, começou por revelar.

“Os eSports são o futuro do desporto e a League of Legends é uma pedra base- Não podia estar mais emocionado em investir neste projeto e trabalhar com os meus parceiros”, frisou André Gomes.

A G2 Esports tem com jogadores em diversos videojogos tais como League of Legends, Hearthstone, Counter-Strike: Global Offensive, Rocket League, Vainglory e Super Smash Bros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório