Começa amanhã o RALI, o evento dedicado à realidade aumentada

Entre vários pontos de interesse, os óculos de realidade aumentada da Microsoft, o HoloLens, estará disponível para experimentar.

© Reuters
Tech Inovação

Mesmo que o ano tenha sido marcado pelo lançamento de dispositivos de realidade virtual, grande parte das empresas tecnológicas começam agora a focar atenções na realidade aumentada. Este é o formato que muitos acreditam que será a interface do futuro para o contacto entre tecnologia e seres humanos, uma ideia que a IT People Innovation também partilha com o seu evento RALI.

PUB

Já na sua 3ª edição, o RALI é o único evento no nosso país dedicado à realidade virtual, com a edição deste ano a começar já amanhã, dia 20, e a prolongar-se durante os 3 dias seguintes. O recinto escolhido é o Pavilhão 1 da FIL e será possível visitar o evento entre as 11h e as 20h (quinta e sexta-feira) e entre as 11h e as 23h (sábado e domingo).

Mas o que vai poder encontrar no RALI? Conta a IT People Innovation que será possível ter contacto com produtos de realidade aumentada e ver as últimas novidades a serem desenvolvidas na área.

Conte com a presença dos conhecidos óculos de realidade aumentada da Microsoft, o HoloLens, dos óculos inteligentes Epson Moverio e até da nova aplicação de TV da NOS. Adicionalmente, terão lugar palestras, apresentação de casos de estudo e ainda workshops para os interessados neste formato.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS