Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PlayStation: Estes são os jogos gratuitos do Plus para este mês

Os subscritores do serviço PlayStation Plus poderão começar a descarregar os jogos a que têm direito a partir do dia 4 de outubro.

PlayStation: Estes são os jogos gratuitos do Plus para este mês

Se é um subscritores do serviço PlayStation Plus este mês tem motivos para celebrar, com o lote de jogos grátis do mês de outubro a poder considerar-se um dos melhores até agora no que diz respeito à PlayStation 4.

Os jogadores que tenham a consola poderão descarregar gratuitamente ‘Resident Evil’, o aplaudido remake do primeiro título da icónica série originalmente lançado na GameCube, e que foi desde então remasterizado para as plataformas. O segundo jogo trata-se de ‘Transformers: Devastation’, um jogo da autoria da Platinum Games baseado na também conhecida linha de brinquedos da Hasbro. Como vem a ser hábito do estúdio japonês, espere um ritmo de ação bastante acelerado.

Os jogadores de PlayStation 3 e PS VITA também não ficaram esquecidos, com os detentores da consola caseira da geração passada a terem direito a ‘Mad Riders’ e ‘From Dust’ e os possuidores da portátil a terem à sua disposição ‘Code: Realize ~Guardian of Rebirth~’ e a ‘Actual Sunlight’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório