Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Google confirma novo smartphone para outubro

Apesar disso, os dois dispositivos conhecidos como Pixel podem já ter sido revelados acidentalmente.

Notícias ao Minuto

08:30 - 20/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Pixel

A Google confirmou que terá lugar no dia 4 de outubro um evento onde serão revelados os novos modelos da sua linha de smartphones, anteriormente conhecida como Nexus e que, ao que tudo indica, dá agora pelo nome de Pixel. Os convites já estão a chegar à imprensa internacional, com a Google a ter também lançado um site onde pode ficar ao corrente de todos os pormenores.

Mesmo que o evento já tenha data marcada, a surpresa pode ter sido ‘estragada’ com a publicação de imagens dos dois dispositivos – Pixel e Pixel XL – através do Android Police. Além disso, a divisão da Google encarregue de desenvolver dispositivos caseiros conetados, a Nest, também utilizou os novos smartphones num dos seus anúncios publicitários. Tanto a imagem como o vídeo estão disponíveis na galeria acima.

O Android Police está ainda na posição de avançar que os smartphones Pixel exibirão preços superiores aos que foram praticados pela Google com os seus dispositivos anteriores. As fontes do site referem que 649 dólares (cerca de 580 euros) será o valor mais barato de um dos novos smartphones, um pouco acima dos 499 dólares (perto dos 446 euros) que custou o Nexus 6P há um ano atrás.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório