Meteorologia

  • 24 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 25º

Barbeiros "heróis" salvam criança que corria para cruzamento. Ora veja

Uma mãe perdeu o seu filho "durante um segundo" e a criança correu em direção a um cruzamento.

Notícias ao Minuto

23:59 - 24/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

As imagens do momento em que dois barbeiros de East Hartford, no estado norte-americano de Connecticut, salvam uma criança está a tornar-se viral nas redes sociais.

O vídeo mostra o momento em que os profissionais, que estavam a trabalhar, observam uma criança a correr no exterior, em direção a um cruzamento bem movimentado.

A dupla sai do estabelecimento a correr em direção à criança, conseguindo apanhá-la a tempo, mesmo antes de esta entrar no cruzamento e de uma carrinha passar à sua frente.

As autoridades locais recorreram também às redes sociais para aplaudir estes dois profissionais. "Graças a eles, uma potencial tragédia foi evitada e uma família permanece inteira. Estamos incrivelmente gratos a estes heróis", referiram, nas redes sociais.

Um dos barbeiros explicou às publicações norte-americanas que não pensou duas vezes quando viu a criança a correr, e saiu em seu auxílio. A criança tinha fugido da mãe, que estava numa paragem de autocarro. "A mãe perdeu de vista a criança por um segundo. Acontece. Já me aconteceu", referiu o homem, que acrescentou que a mãe estava "envergonhada e agradecida" aos dois homens que salvaram o filho.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: Várias universidades nos EUA com protestos pró-Palestina. As imagens

Recomendados para si

;
Campo obrigatório