Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tesla aumenta agressivamente a produção para atingir objetivos

Fabricante mostra-se “claramente desapontada” com as entregas de veículos do último trimestre, mas tem aumentado a produção de forma agressiva.

Tesla aumenta agressivamente a produção para atingir objetivos
Notícias ao Minuto

08:21 - 04/08/16 por Rui Damião

Tech Distribuição

Produção e entrega de carros aos clientes são dois dos grandes problemas da Tesla e durante a apresentação de resultados da fabricante o tema foi novamente abordado.

Jason Wheeler, CFO da empresa, diz que a Tesla está “claramente desapontada” com as entregas feitas. No entanto, nota o Engadget, apesar dos números fracos, a Tesla aumentou em 43% a sua produção.

Atualmente, a Tesla está a produzir dois mil veículos por semana, conseguindo um total de 14.402 carros no segundo trimestre do ano, um aumento de 43% em relação ao mesmo período de 2015. Dois terços do novo número dizem respeito ao Model S.

Até junho, a Tesla tinha produzido 18.345 veículos elétricos, um número abaixo do objetivo de produzir 20 mil veículos. De qualquer modo, Elon Musk mostra-se confiante no aumento da capacidade de produção para distribuir um total de 50 mil veículos até ao final do ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório