Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

HBO Max já chegou. O que precisa saber sobre o novo serviço de streaming

O novo serviço da HBO estreou-se em Portugal nesta terça-feira, dia 8, e traz mais séries e uma aplicação totalmente nova.

HBO Max já chegou. O que precisa saber sobre o novo serviço de streaming
Notícias ao Minuto

12:09 - 08/03/22 por Miguel Dias

Tech HBO

A HBO Portugal passou esta terça-feira, dia 8, a ser HBO Max. O novo serviço de streaming chegou a Portugal (e a outros países europeus) com uma app renovada e ainda mais séries e filmes do que a versão anterior.

A subscrição mensal do serviço passará a ser de 5,99 euros (mais 1 euro do que anteriormente) e os clientes que já tinham conta HBO Portugal passam a desfrutar de um desconto de 30% na mensalidade para sempre. Portanto, a mensalidade para estes clientes passa a ser de 3,99 euros.

A HBO Max poderá ser acedida através de televisões inteligentes, Apple TV 4K, Google Chromecast, assim como smartphones Android e iOS, tablets e consolas de videojogos. Para quem já desfrutava da HBO Portugal por ser cliente da Vodafone, a operadora assegura que todos os clientes que estavam abrangidos por esta oferta terão direito à HBO Max.

A nova app da HBO conta com uma série de novas séries e filmes, entre os quais ‘Peacemaker’, ‘Station Eleven’, ’Hacks’, ‘The Sex Lives of College Girls’, ‘Dune’, The Matrix Resurrections' e ‘O Esquadrão Suicida’. Com a aposta da HBO em conteúdo original, é garantido que mais conteúdos chegarão ao serviço nos próximos meses.

Leia Também: Um dos maiores filmes de 2021 chegará à HBO Max

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório