Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Valongo: Incêndio em garagem obriga a evacuar 100 apartamentos

Um incêndio numa garagem num prédio em Valongo obrigou a que cerca de 100 apartamentos fossem evacuados esta manhã, disse ao Notícias ao Minuto fonte do CDOS do Porto. Mais de uma dezena de pessoas está a ser assistida no local por inalação de fumos.

Valongo: Incêndio em garagem obriga a evacuar 100 apartamentos
Notícias ao Minuto

09:14 - 04/01/18 por Melissa Lopes

País Comando Distrital de Operações de Socorro

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira de manhã numa garagem de um prédio em Valongo, distrito do Porto, provocando danos em diversas viaturas. A combater as chamas estão 43 homens (de Valongo, Ermesinde e de outras corporações),  auxiliados por 15 veículos.

O incêndio está confinado à garagem de um dos prédios, na rua de São Bartolomeu, especificou  fonte do CDOS do Porto ao Notícias ao Minuto, explicando que os apartamentos foram evacuados por precaução.

Já de acordo com fonte dos Bombeiros de Ermesinde, estão a ser assistidas no local 11 pessoas, por inalação de fumo, sendo que o fogo já se encontra extinto. 

Segundo uma outra fonte dos Bombeiros Voluntários de Valongo, ouvida pela Lusa, "a primeira indicação recebida foi de que o incêndio terá afetado entre 20 a 30 viaturas".

[Notícia atualizada às 9h35]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório