Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Acidente em Burgos mata pai e fere mulher e cinco filhos

Meios de comunicação espanhóis referem que se trata de uma família com origem portuguesa.

Acidente em Burgos mata pai e fere mulher e cinco filhos
Notícias ao Minuto

12:44 - 23/07/17 por Melissa Lopes

País Espanha

Um homem, pertencente a uma família de origem portuguesa, perdeu a vida na última sexta-feira num acidente no município espanhol de Briviesca (Burgos).

Os outros ocupantes da viatura, a mulher e cinco filhos ficaram feridos. Segundo o jornal espanhol El Correo de Burgos, o acidente aconteceu às 7h16 (era uma hora a menos em Portugal), ao quilómetro 42 da autoestrada AP-1, no sentido de Burgos.

Por razões desconhecidas, refere o jornal, o carro despistou-se violentamente e acabou por capotar. A vítima mortal - um homem de 37 anos de quem os media espanhóis apenas revelam as iniciais do nome (J.M.R.S.) - teve morte imediata.

A mulher, de 32 anos, e os filhos com idades entre o 1 ano e os 12 anos, sofreram vários ferimentos. Foram transportados para o Hospital Universitário de Burgos. No local estiveram os serviços de emergência, a Polícia Local, a Guarda Civil de Trânsito, os Bombeiros de Burgos, médicos do centro de saúde de Briviesca e a duas ambulâncias de Suporte Vital Básico.

Entretanto, o Notícias ao Minuto conseguiu confirmar junto do secretário de Estado das Comunidades que esta família é de nacionalidade portuguesa. Saiba mais aqui.

[Notícia atualizada às 14h45]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório