Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ganhe um desconto de 5 euros na Feira do Livro à boleia da Cabify

Cabify e Porto Editora juntaram-se para lhe dar um (belo) desconto.

Ganhe um desconto de 5 euros na Feira do Livro à boleia da Cabify
Notícias ao Minuto

21:25 - 08/06/17 por Melissa Lopes

País Porto Editora

Quem, entre amanhã e domingo, usar os serviços da Cabify terá descontos na Feira do Livro, em Lisboa. Segundo a empresa, quem se fizer transportar nesses dias através desta plataforma de mobilidade, terá um desconto de 5 euros numa compra superior a 30 euros.

“Queremos que os nossos utilizadores aproveitem o melhor que a cidade de Lisboa tem para oferecer e a Feira do Livro é, sem dúvida, um evento incontornável da capital”, afirmou Catarina Cabral, responsável de marketing da Cabify, num comunicado enviado às redações.

“A parceria com a Porto Editora simboliza o nosso compromisso em criar momentos e experiências enriquecedoras para os nossos clientes e a qualidade e reconhecimento do trabalho da Porto Editora fazem com que tenhamos muito orgulho em levar os nossos clientes até aos seus livros de eleição”, sublinhou ainda a responsável. 

Os vales de desconto serão disponibilizados nas viaturas durante os dias 9, 10 e 11 de junho, sexta, sábado e domingo, e são limitados ao stock existente. Além do vale que os utilizadores poderão encontrar a bordo das viaturas, a Cabify oferece, até dia 18 de junho, 15% desconto em viagens de e para o recinto da Feira do Livro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório