Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Detido pela GNR em Santiago do Cacém com mais de cinco mil doses de droga

Um homem, de 34 anos, foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Santiago do Cacém (Setúbal), tendo sido apreendidas mais de 5.100 doses de haxixe e cocaína, foi hoje revelado.

Detido pela GNR em Santiago do Cacém com mais de cinco mil doses de droga
Notícias ao Minuto

13:11 - 28/07/21 por Lusa

País GNR

De acordo com o Comando Territorial de Setúbal, em comunicado, o suspeito foi detido na terça-feira, em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, na sequência de uma investigação que decorria há cerca de sete meses.

"Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária que culminaram na detenção" do suspeito que será presente ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém na quinta-feira para aplicação das medidas de coação.

Durante a ação, foram apreendidas 3.508 doses de haxixe, 1.605 doses de cocaína, 5.340 euros em numerário, três balanças de precisão e um telemóvel, tendo sido ainda constituída arguida uma mulher de 30 anos, "no âmbito dos mesmos ilícitos".

Segundo aquela força de segurança, o suspeito, com antecedentes criminais, está "a cumprir pena de um ano e nove meses em prisão domiciliária, sujeito a pulseira eletrónica".

A operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Grândola e de Palmela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório