Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher morre atropelada por camião do lixo em freguesia da Feira

Uma mulher com cerca de 60 anos morreu hoje após ser atropelada por um camião de recolha de resíduos em Fornos, revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Mulher morre atropelada por camião do lixo em freguesia da Feira
Notícias ao Minuto

12:40 - 07/04/21 por Lusa

País Santa Maria da Feira

Em declarações à Lusa, José Coelho informou que a ocorrência se verificou pouco antes das 11h e que, apesar do socorro prestado por 13 operacionais e seis viaturas de diferentes entidades, "o óbito foi declarado no próprio local".

O comandante da corporação da Feira acrescenta que o atropelamento foi algo "chocante", pelo que as autoridades encaminharam um psicólogo para o local.

Jorge Coelho realçou ainda que a via em causa - a Rua Armando Pinto Assunção - é cenário habitual de acidentes: "Não sei se será por a freguesia ser sinuosa, mas o facto é que, de vez em quando, temos lá uma ocorrência".

A recolha de resíduos no município de Santa Maria da Feira está concessionada à empresa Suldouro - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, S.A., que, em Fornos, opera às terças e sextas-feiras, no horário diurno.

A Lusa procurou obter esclarecimentos da empresa sobre as circunstâncias do atropelamento, mas os contactos telefónicos não foram atendidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório