Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Motorista português sequestrado e agredido por quatro jovens em Espanha

Os jovens tinham requisitado os seus serviços para realizarem a viagem Porto-Vigo. Mas já em Espanha, impediram o motorista de TVDE de regressar e agrediram-no.

Motorista português sequestrado e agredido por quatro jovens em Espanha

Um motorista português de transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados, a partir de plataforma eletrónica (TVDE), foi sequestrado e agredido por quatro jovens que requisitaram os seus serviços. Os clientes queriam ir do Porto a Vigo mas, já em Espanha, impediram o motorista de regressar.

A imprensa espanhola dá conta que os agentes da polícia local de Porriño, Pontevedra, interceteram um veículo numa rua central do município depois de este ter realizado uma manobra "perigosa".

Refere o La Vanguardia que quando os agentes questionaram o motorista, perceberam que este tinha um hematoma no olho direito, um ferimento na cabeça e que estava acompanhado por quatro jovens.

Em lágrimas, explicou que os jovens tinham contratado os seus serviços em Portugal e que o objetivo seria conduzi-los durante alguns dias em Vigo. Quando o motorista quis regressar, foi impedido pelos jovens, que o agrediram.

A polícia deteve os jovens e estes foram presentes a tribunal, mas vão responder ao processo em liberdade. Já o motorista foi transportado ao Centro de Saúde de Porriño onde foi assistido devido aos ferimentos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório