Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 13º

Edição

GNR salva idosa que estava caída em casa há dois dias

Aconteceu na localidade de Vila Boim, em Elvas.

GNR salva idosa que estava caída em casa há dois dias
Notícias ao Minuto

11:00 - 17/05/18 por Melissa Lopes 

País Elvas

O Comando Territorial de Portalegre, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Elvas, salvou, na passada terça-feira, uma idosa de 82 anos que estava caída em casa, na localidade de Vila Boim, em Elvas.

A GNR informa, mediante um comunicado, que no âmbito de uma ação de proximidade, os militares deslocaram-se à residência da idosa, a qual se encontrava sinalizada no âmbito do programa ‘Idoso em Segurança’, uma vez que vive sozinha e com alguns problemas de saúde.

Numa das visitas, os militares, após baterem “insistentemente” à porta de casa, não obtiveram qualquer resposta, tendo os mesmos, de forma diligente, arrombado uma janela, deparando-se com a idosa caída no chão, notoriamente debilitada e aparentando ter os membros fraturados, relata a autoridade.

A senhora, que supostamente esteve caída no chão durante dois dias, refere a GNR, foi de imediato socorrida pelos militares e encaminhada pelo INEM ao hospital, onde se confirmou o diagnóstico de um braço e de uma perna partida.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório