Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

U11 Plus, o novo smartphone que a HTC não conseguiu manter secreto

A nova versão do topo de gama não tem qualquer botão Home. Sensor de impressões digitais passou para a face traseira.

Notícias ao Minuto

09:48 - 19/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Se os rumores são de fiar, a HTC apresentará no dia 2 de novembro uma nova versão do seu muito elogiado U11 sob forma do U11 Plus. O que era para permanecer um segredo, foi revelado pelo Android Headlines como sendo um dispositivo muito próximo do antecessor (ainda assim com algumas diferenças).

Como pode ver pelas imagens acima, o HTC U11 Plus não tem qualquer botão Home. Seguindo o exemplo dos principais rivais, a fabricante de Taiwan decidiu colocar o sensor de impressões digitais na face traseira. Quanto a especificações, o ecrã terá 6 polegadas e resolução QHD+ (3200×1800), processador Snapdragon 835, câmara traseira com apenas um sensor e sem qualquer entrada de áudio.

É de esperar que a bateria sofra um aumento dos 3,000mAh da versão original para 4,000mAh, sendo também de prever que os utilizadores tenham como opção de escolha versões de 4GB RAM + 64GB e 6GB RAM + 128GB.

Estas informações, imagens e vídeo (também acima) ainda não passam de rumores, sendo portanto uma questão de esperar até saber novidades oficiais da própria HTC.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório