Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Vieira sobre Bernardo Silva: "Não volta a vestir a camisola do Benfica"

Francisco J. Marques dá a conhecer mais uma troca de emails.

Vieira sobre Bernardo Silva: "Não volta a vestir a camisola do Benfica"
Notícias ao Minuto

23:45 - 19/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casos

A saga dos alegados emails do Benfica continuam a dar que falar. Francisco J. Marques voltou a revelar novas informações esta terça-feira, no Universo Porto.

O diretor de comunicação do FC Porto colocou ‘em cima da mesa’ uma suposta troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um atraso salarial que Bernardo Silva exigiu ao clube, antes de rumar ao Monaco.

O presidente das águias terá dito, imperativamente, que o extremo português nunca mais vestiria a camisola do emblema encarnado.

"A 5 de janeiro de 2015, Ana Figueiredo Godinho, funcionária do Benfica, envia um email ao Paulo Gonçalves. 'Estou a receber pedidos para inscrições de atletas, mas não posso inscrever enquanto não houver a documentação sobre as irregularidades salariais e não se resolver o caso do Bernardo Silva'. O Paulo Gonçalves enviou um email ao Luís Filipe Vieira: 'Presidente, para podermos demonstrar que temos a situação regularizada, está pendente uma única situação, a de Bernardo Silva. O Benfica nada lhe deve, mas o pai reclama o pagamento do salário de julho. O contrato de empréstimo refere que o Mónaco é responsável pelos salários. Perante a recusa, não temos a alternativa a não ser processar e pagar o salário no valor ilíquido'", explicou Francisco J. Marques.

"'Processa, este não volta a vestir a camisola do Benfica', respondeu Vieira. Portanto, o jogador fetiche dos benfiquistas pode não voltar a jogar enquanto Vieira lá estiver. O Bernardo Silva não volta ao Benfica, diz o presidente. Mais uma fraude. O Vieira aparece aqui como o Luís XIV do absolutismo completo. Eu quero, posso e mando. O valor em questão é baixo, em termos de salário de futebolista. Não deixa de ser sintomático da forma como o Benfica se comporta com toda a gente. Estamos a falar de um jogador que fez todo o trajeto lá. É um benfiquista assumido", prosseguiu o diretor de comunicação dos dragões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório