Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chuva de milhões na Europa no regresso de Pep a Camp Nou

O encontro entre Barcelona e Manchester City é uma espécie de ‘final’ antecipada da competição onde estarão em jogo milhões (literalmente).

Chuva de milhões na Europa no regresso de Pep a Camp Nou
Notícias ao Minuto

09:14 - 19/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

O Barcelona e o Manchester City entram esta quarta-feira em ação. Numa das mais aguardadas partidas do ano, Pep Guardiola vai regressar a Camp Nou, reduto dos catalães onde perdeu em maio de 2015.

Na partida estarão envolvidas grandes estrelas, sendo de destacar, como o faz hoje o jornal O Jogo, os pesos-pesados do mercado que esta noite sobem aos relvados.

Num ‘onze de luxo’ conjugado pelas opções disponíveis para os dois técnicos, destaque para a equipa montada pelo referido jornal, formação essa que tem um valor de mercado de 551,5 milhões de euros.

A começar pela baliza, a cargo de Claudio Bravo, só aí estão 16 milhões de euros, o jogador mais barato que entrará esta noite campo. O quarteto defensivo tem jogadores de todos os ‘preços’. As alas, entregues a Digne (16,5m) e a Aleix Vidal (18m) e completadas por Stones e Otamendi, foram um quarteto milionário.

O meio-campo, com Arda Turan, Fernandinho e De Bruyne, tem valores para todo o gosto. O primeiro tem um valor de mercado na ordem dos 40 milhões de euros, sendo que o brasileiro custa 40 milhões de euros e o belga qualquer coisa como 76 milhões.

Neymar, Sterling e Suárez num frente de ataque avaliada em 244 milhões de euros – 103 milhões, 60 milhões e 81 milhões de euros, respetivamente.

Assim, há ingredientes de sobra para este encontro, sendo que no banco de suplentes estarão também dois dos técnicos mais bem cotados do mundo, Luis Enrique e Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório