Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Detido homem que esfaqueou senhorio no Fórum Algarve

Detido já havia cumprido pena efetiva por tráfico de estupefacientes.

Detido homem que esfaqueou senhorio no Fórum Algarve
Notícias ao Minuto

17:03 - 04/12/18 por Melissa Lopes

País Faro

O homem que esfaqueou o senhorio no centro comercial Fórum Algarve, em Faro, no mês passado, foi detido esta terça-feira pela PSP, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte policial.

A mesma fonte indicou que o suspeito foi detido perto das 16h00 desta terça-feira e que, uma hora depois, ainda decorriam buscas quer domiciliárias quer em veículos.

O suspeito é já conhecido das autoridades. Em 2007, num processo-crime que envolvia tráfico de droga, o homem foi condenado a uma pena efetiva de nove anos e meio de prisão.

Sobre ele recaem agora vários processos, nomeadamente de ameaças e agressões, o que culminou no cumprimento de um mandado de busca e  detenção. 

No passado dia 21 de novembro, recorde-se, este homem esfaqueou o senhorio no centro comercial após uma intensa discussão entre ambos. Na altura, as agressões foram registadas em vídeo. Nele podia ver-se o agressor, vestido com o equipamento do Benfica, a esfaquear a vítima depois desta, no meio da discussão, cair na zona  da Aldeia do Pai Natal do espaço comercial algarvio.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório