Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Santander lança programa de estágios para "jovens talentosos"

Os jovens selecionados para o programa terão a oportunidade de passar por "três áreas funcionais" do banco, segundo a instituição.

Santander lança programa de estágios para "jovens talentosos"
Notícias ao Minuto

11:30 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Santander

O Santander anunciou, esta terça-feira, que lançou um Programa de Trainees e pretende recrutar 20 "jovens talentosos", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A instituição bancária está à procura de jovens com espírito inovador e que contribuam para o processo de transformação digital do banco.

Os jovens selecionados para o programa terão a oportunidade de passar por “três áreas funcionais” do banco durante um ano, “em ambientes de elevada performance, onde terão a oportunidade de potenciar o seu desenvolvimento e participar numa nova forma de trabalhar e de fazer negócio, numa perspetiva mais digital e voltada para o futuro”, pode ler-se.

Entre os departamentos abrangidos pelo programa estão as Tecnologias de Informação, Marketing, Global Corporate Banking, Mercados, Finanças, Gestão de Riscos, Contabilidade/Capital, Recursos Humanos, Sustentabilidade e Universidades.

Os estágios são remunerados e dirigem-se a todos os recém-graduados (com mestrado concluído nos últimos dois anos) ou em fase final de conclusão, podendo ter formação superior em qualquer área académica.

A fase de candidaturas já começou e prolonga-se até ao dia 21 de janeiro.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório