Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher terá sido violada por três estrangeiros no Algarve

Homens foram detidos pela Polícia Judiciária.

Mulher terá sido violada por três estrangeiros no Algarve
Notícias ao Minuto

10:14 - 19/10/18 por Natacha Nunes Costa

País Olhão

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta semana, três homens estrangeiros suspeitos de terem violado uma mulher, de 28 anos, em Olhão, no Algarve.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que o crime aconteceu no dia 9 de outubro. A mulher terá sido abordada na cidade de Olhão pelos três suspeitos, já conhecidos da mesma por serem amigos de uma pessoa das suas relações, e persuadida a acompanhá-los a estabelecimentos de diversão noturna localizados na cidade de Faro.

Já no final da noite de diversão e no trajeto de regresso a Olhão, os homens ter-se-ão aproveitado do estado de embriaguez da vítima, para o qual contribuíram, e obrigaram-na a ter relações sexuais.

Durante a investigação, tutelada pelo Ministério Público de Olhão, foram recolhidos elementos de prova suficientes para deter os suspeitos, que têm idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos.

Depois de presentes a primeiro interrogatório judicial, os arguidos ficaram sujeitos a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ou trabalho, proibição de contacto com a vítima, proibição de se ausentarem da freguesia de domicílio e/ou trabalho, proibição de adquirirem armas e/ou outros objetos suscetíveis de serem utilizados na prática de crimes, bem como proceder à sua entrega, num prazo de 10 dias, caso dos mesmos sejam detentores e ainda, proibição de se ausentarem para o estrangeiro, com apreensão dos respetivos passaportes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório