Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Corchia oficializado como reforço do Benfica

Lateral francês chega à Luz por empréstimo do Sevilha.

Corchia oficializado como reforço do Benfica
Notícias ao Minuto

16:15 - 19/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Anúncio

Sébastien Corchia é oficialmente reforço do Benfica. O lateral-direito chega à Luz por empréstimo do Sevilha e ficará ligado às águias durante uma temporada.

"Disse logo ao meu agente que estava muito interessado em vir para o Benfica, porque é o maior clube de Portugal, um emblema enorme, com todas as condições. Tem um Estádio enorme, adeptos magníficos e é um Clube ganhador. Ganhar títulos é muito importante. Foi uma escolha fácil. É um prazer e um orgulho defender estas cores", começou por dizer o jogador, de 27 anos, em declarações à BTV.

"Pretendo jogar o máximo de jogos possíveis, ao meu melhor nível e ajudar a equipa ao máximo para poder partilhar títulos esta época. Estou a 100 por cento para o Benfica, pronto para dar tudo em campo e para ganhar, porque o Benfica é um Clube que ganha", acrescentou. 

Rui Vitória tem assim mais uma opção para o lado direito da defesa, posto para o qual dispunha apenas de André Almeida, já que o nigeriano Tyronne Ebuehi contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, já foi operado e está afastado dos relvados nos próximos meses. Na última temporada, Corchia disputou 20 jogos com a camisola do emblema andaluz. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório