Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Homem detido nos EUA por balear cinco sem-abrigo. Dois morreram

Os tiroteios aconteceram de forma isolada e nas duas últimas semanas.

Homem detido nos EUA por balear cinco sem-abrigo. Dois morreram
Notícias ao Minuto

11:24 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Crime

A polícia em Washington, DC, Estados Unidos, deteve esta terça-feira, dia 15 de março, o homem procurado por ser suspeito de balear pelo menos cinco sem-abrigo em Nova Iorque e Washington, DC, nos Estados Unidos. 

Os tiroteios aconteceram entre 3 e 12 de março, tendo vitimado dois homens, disse o Departamento de Polícia de Nova Iorque e o Departamento de Polícia Metropolitana de Washington, numa declaração conjunta. Cada tiroteio ocorreu durante a noite e teve como alvo homens sem-abrigo, referem as autoridades.

A informação sobre a detenção foi avançada pela polícia no Twitter: "No início desta manhã, as autoridades prenderam o suspeito em Washington, DC. Ele está atualmente a ser interrogado no nosso Departamento de Homicídios. Informação adicional será disponibilizada. Obrigada à comunidade por todas as suas dicas", escreveu a polícia de DC.

Três dos tiroteios aconteceram no início deste mês em Washington, seguidos de mais dois no sábado de Nova Iorque. As autoridades já sabiam que os tiroteios tinham sido levados a cabo por um único homem, que foi agora apanhado.

Leia Também: EUA. Mulher asiática atacada com mais de 100 socos em crime de ódio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório