Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

"Venho como venho". Jornalista forçada a entrar em direto sem maquilhagem

Atitude de jornalista está a ser classificada como "uma lição de profissionalismo".

Notícias ao Minuto

13:14 - 12/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Neve

A circulação em Madrid está dificultada pelo facto de grande parte das estradas estar cortada devido à neve que cobre a cidade de branco. A esse transtornonão escapa nenhum madrileno, incluindo quem trabalha em televisão.

Foi esse o caso da jornalista Marta Reyero que, esta segunda-feira, teve dificuldades em chegar ao estúdio onde ia assumir o programa de notícias 'Cuatro al Día'. Naquela que está a ser classificada como "uma lição de profissionalismo", a jornalista entrou em direto sem passar pela maquilhagem e cabeleireiro.

Ao natural e com a roupa que usa no dia a dia, a jornalista assumiu o direto informativo, que tinha começado com o jornalista desportivo José Antonio Luque.

"Muito obrigada por ter ocupado o lugar. Estas dificuldades afetam-nos a todos, eu incluída, que venho como venho", disse a apresentadora sobre a sua aparência, antes de tomar as rédias da emissão.

Leia Também: Nevão. Madrid suspende todas as aulas presenciais até segunda-feira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório