Meteorologia

  • 15 SETEMBRO 2019
Tempo
28º
MIN 21º MÁX 29º

Edição

Jornalista tenta fazer reportagem em dia de vento. Resultado é hilariante

O vídeo dos momentos foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral. Ora veja.

Um jornalista ficou acidentalmente viral depois de a tarefa de fazer uma reportagem de antecipação de um concerto de Ed Sheeran, em Leeds, no Reino Unido, se ter revelado praticamente impossível.

Ben Bason tentava falar sobre as várias atuações daquela noite e do número de pessoas que o local podia suportar mas como se pode ver, no vídeo que partilhou na sua conta de Twitter, não foi fácil. Mas foi muito engraçado.

"Isto é o que acontece quando se tenta fazer uma peça para a câmara sozinho no dia mais ventoso de sempre (desculpem a linguagem)", escreveu a acompanhar as imagens.

O que se segue é que devido à ventania que se fazia sentir naquele dia é possível ver, por várias vezes, o jornalista a tentar falar enquanto a câmara é sistematicamente derrubada.

No Twitter vários foram os utilizadores que se mostraram solidários com Ben. "É difícil dizer o quanto gostei disto", "isto é maravilhoso" ou "hahahahahahahahahaha o fim matou-me", foram algumas das respostas ao vídeo. 

Também os colegas de profissão reconheceram o desespero e partilharam algumas das suas experiências. "Percebo a tua dor. Isto fui eu a semana passada", escreveu Oliver Miočić, correspondente em Paris de uma agência noticiosa.

Megan Jones, uma jornalista de rádio, respondeu a Ben dizendo: "Sinto a tua dor".

Veja na galeria acima o jornalista a lutar contra as forças da natureza por uma reportagem.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório