Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Conceição atiça os jornalistas: "Procuram mais coisas para a fogueira?"

Antevisão da partida frente ao Krasnodar ficou pautado por um discurso mais inflamado do treinador do FC Porto para com a comunicação social.

Conceição atiça os jornalistas: "Procuram mais coisas para a fogueira?"
Notícias ao Minuto

19:26 - 12/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição fez, nesta segunda-feira, a antevisão da partida do FC Porto diante do Krasnodar, num duelo relativo à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Uma conferência de imprensa à qual o treinador dos azuis e brancos chegou atrasado, à semelhança do que já aconteceu noutras ocasiões,  uma situação que mereceu reparo dos jornalistas. A resposta não se fez tardar e surgiu na forma de mais uma pergunta.

"É mais importante o atraso do que o jogo de amanhã? Deixa-me incrédulo as vossas preocupações. Estão à procura de mais coisas para a fogueira? Estamos aqui em trabalho, não estamos a brincar", começou por dizer, antes de lançar críticas às questões levantadas pelos meios de comunicação social.

"Essas são as perguntas que os jornalistas fazem , depois de uma derrota ou vitória, e isso vai exigir de mim uma resposta 'normal'. E eu não gosto de ser normal, muito politicamente correto", acrescentou Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório