Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Voos para três novos destinos (e é só o começo). Here We Go?

Telavive, Dublin, Basileia. A partir de abril de 2019, estas três cidades passam a constar do cardápio de rotas que a TAP tem para oferecer. E são apenas os primeiros de outros novos destinos a anunciar.

Voos para três novos destinos (e é só o começo). Here We Go?
Notícias ao Minuto

10:20 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Até aqui eram 85, passarão a ser 88. Falamos do total de cidades para as quais a TAP voa que contemplará muito em breve três novidades: Telavive, Dublin e Basileia. 

E se para voar até lá fisicamente ainda terá de aguardar alguns meses, uma vez que o arranque das operações está agendado para abril do próximo ano, para reservar as viagens - e ir voando em pensamento -, não tem de esperar: pode fazê-lo já. Sim, os bilhetes encontram-se à venda e os preços são tão apelativos quanto as novas rotas. Senão, vejamos.

Basileia, Suíça. Custo do bilhete de ida? A partir de 39 euros. Serão dois os voos diários que a TAP disponibilizará para o destino que tem no rio Reno uma das suas principais atrações, e com a mais-valia de aterrar num aeroporto que serve três cidades, uma vez que se situa junto de uma fronteira tripartida. Para lá de Basileia, as cidades de Mulhouse, em França, e Friburgo, na Alemanha, recorrem àquele aeroporto.

Dublin, Irlanda. Custo do bilhete de ida? A partir de 40 euros. Todos os dias terá dois voos que seguem para a cidade cujo significado do nome, 'lago negro', contrasta com a simpatia vibrante que emana das suas gentes. Não sendo uma metrópole de grandes dimensões, Dublin, outrora fundada pelos vikings, estende o tapete à riqueza da sua história ao mesmo tempo que não renega o estatuto de capital moderna.

Telavive, Israel. Custo do bilhete de ida? A partir de 132 euros. A TAP operará voos diários rumo à 'Colina da Primavera', em tradução literal do hebraico, realizados em equipamento A321 Long Range. E se é adepto do Festival Eurovisão da Canção, recordamos que Israel receberá o testemunho das mãos de Portugal, sendo Telavive a cidade escolhida para acolher o certame em 2019, segundo anunciou muito recentemente a organização. Mesmo que não seja adepto deste tipo de eventos, certamente que a procura por voos para Telavive será maior do que o habitual no próximo ano, pelo que o melhor será antecipar-se e reservar já.

Com estas três novas rotas, saliente-se, a TAP não só irá reforçar o 'menu' de cidades para as quais voa, como também a soma de aeroportos em que opera, que passará a ser de 91, e o total de países que compõem a lista de destinos, que 'engordará' para 36.

E porque tratando-se de coisas boas não é demais repetir, reiteramos que estas são apenas as primeiras de muitas novidades que a TAP tem reservadas para 2019. Mas, para já, deixamo-lo a saborear estas 'apetitosas' três: Here We Go?

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório