Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Lisboetas, eis os cocktails e festas a não perder na noite de Halloween

Se é ou está por Lisboa e não tem ainda planos para celebrar a noite mais assustadora do ano, veja as opções que temos para si.

Lisboetas, eis os cocktails e festas a não perder na noite de Halloween
Notícias ao Minuto

14:30 - 31/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dia das Bruxas

A noite de Halloween é sempre uma das mais aguardadas do ano, não só por permitir dar asas à imaginação e ao lado mais 'escuro' de cada pessoa, mas também por ser um mote de festa em véspera de feriado.

Se é ou está por Lisboa e não sabe ainda como celebrar o Dia das Bruxas, comece por uma bebida. O Pumpkin Trick éum cocktail que combina vocka com sumo de arando, sumo de lima, zeste de laranja, triple sec e ainda doce de abóbora, uma mistura que tem tudo para combinar com o Halloween e que encontra no Mouzinho Bar, no Gin Twist Bar e no Glory Bar. A bebida, que inclui ainda raspas de lima e uma rodela de laranja desidratada, custa nove euros e está disponível até 3 de novembro.

Para quem pretende sabores ainda mais ousados - e algo mais reconfortante para o estômago, como um hambúrguer que tem tanto de 'assustador' como de delicioso -, então o Hard Rock Cafe Lisboa é um dos pontos de paragem 'obrigatório'. No espaço roqueiro, como pode ler aqui, poderá experimentar o Evil Eye Cockatil e comer ainda o Voodoo Burguer.

Monsanto será ainda palco de uma caminhada noturno, mas quem pretende um pouco mais de animação e música pode antes dar um saltinho até ao Halloween Lisbon Festival 2017, um evento que se realiza no Instituto Superior de Agronomia, na Tapada da Ajuda, e que tem um custo entre os 15 e os 30 euros.

A pensar nos programas familiares, a junta de freguesia do Areeiro vai levar as 'bruxas' à rua. A Avenida Guerra Junqueiro, a Praça de Londres e a Avenida de Roma vão ser palco de um desfile repleto de personagens aterradoras.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório