Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Hard Rock Cafe lança hambúrguer "aterrador" para celebrar Halloween

O espaço na capital portuguesa tem já planeado todo um programa assustador para celebrar uma das noites mais aterradoras do ano.

Hard Rock Cafe lança hambúrguer "aterrador" para celebrar Halloween
Notícias ao Minuto

19:30 - 17/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Iniciativa

Faltam pouco mais de duas semanas para o Halloween mas todas as atenções estão já centradas na melhor forma de festejar uma das datas mais assustadoras do ano.

Em Lisboa, uma parte da festa vai ser feita no Hard Rock Cafe, que tem já um programa especialmente pensado para os amantes do terror... e da diversão. O espaço vai ser "invadido por zombies, vampiros, bruxas e esqueletos", mas, claro, sem esquecer os mais gulosos.

Pela primeira vez, o Hard Rock Cafe Lisboa criou um hambúrguer e um cocktail para celebrar o Dia das Bruxas. Entre os dias 26 e 31 de outubro vai ser possível experimentar os novatos Halloween Voodoo Burguer e ainda o Evil Eye Cocktail, uma combinação que promete deixar qualquer um "com água na boca".

Notícias ao MinutoHalloween Voodoo Burguer© Hard Rock Cafe Lisboa

Mas como o Halloween é sempre mote de festa, no dia 31 de outubro, pelas 23h30, o DJ Session promete animar a noite em que será eleito o disfarce mais criativo (e assustador) de todos, lê-se num comunicado enviado às redações e que dá ainda conta de uma iniciativa pensada para os mais novos.

No dia 1 de novembro, o Hard Rock Cafe Lisboa irá realizar - entre as 9h30 e as 11h30 - um pequeno-almoço para a famílias, sendo necessário efetuar antecipadamente a reversa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório