Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Nike desafia-o a render-se ao yoga com quatro novos treinos

A aplicação Nike+ Training Club passa a disponibilizar quatro novos treinos de yoga.

Nike desafia-o a render-se ao yoga com quatro novos treinos
Notícias ao Minuto

14:10 - 03/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle App

Não gosta de treinos de intensidade e não tem muito tempo para dedicar à atividade física ou o pagamento de um ginásio está fora de questão por motivos financeiros? Então está na hora de render-se ao yoga... e a Nike ajuda.

Na sua aplicação Nike+ Training Club, a marca norte-americana inclui quatro treinos de yoga que requerem menos de 30 minutos para serem concluídos. Cada um desses treinos pode ser feito em casa e para tal basta apenas a aquisição de um colchão de treino (ou uma tolha mais robusta para prevenir qualquer tipo de lesão).

Os treinos presentes na app constam com imagens e vídeos que exemplificam a melhor forma de execução, além disso, a própria plataforma permite manter um registo da atividade, o que facilita a perceção da evolução e dos treinos executados.

No leque de treinos de yoga, a NTC inclui, para já, o 'Yoga Essencial com Fluxo' (19 minutos), o 'Yoga Restaurativa Essencial' (20 minutos), o 'Yoga Essencial com Trabalho de Força' (23 minutos) e o 'Yoga com Alongamento e Fluxo' (30 minutos). Para breve está agendada a chegada de outros treinos cujos tempos de duração irão variar entre os 15 e os 45 minutos, lê-se num comunicado enviado às redações, que destaca que "tal como outros programas da app NTC, cada treino de yoga recai sobre três pilares: resistência (ciclos que ajudam a produzir energia); força (ciclos de poses longos que ajudam a aumentar a força muscular) e mobilidade (sessões que pretendem reduzir a tensão e ajudam a recarregar".

A app NTC está disponível para Android e iOS.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório