Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vogue Fashion’s Night Out é já na sexta, conheça as novidades

A 7ª edição do evento que proporciona compras e animação pela noite dentro realiza-se no dia 16 de setembro, sexta-feira, em Lisboa, e traz algumas novidades.

Vogue Fashion’s Night Out é já na sexta, conheça as novidades
Notícias ao Minuto

15:53 - 13/09/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

As ruas de Lisboa voltam a encher-se de animação, brindes, promoções e muitas compras. Dia 16 de setembro, próxima sexta-feira, realiza-se a 7ª edição da Vogue Fashion’s Night Out (VFNO).

A edição deste ano fica marcada por duas novidades. A primeira transporta o evento para o online, pois foi criada a VFNO online, um diretório com as lojas que se queiram associar à iniciativa da Vogue, segundo informa o site). Neste site serão disponibilizados, no dia 16 de setembro, descontos e promoções exclusivos para os utilizadores, tornando assim possível que as pessoas que não estão em Lisboa também possam de certa forma usufruir do evento.

E a segunda novidade é o VFNO Choice, que consiste numa série de objetos ou coordenados escolhidos pela equipa da revista Vogue e que, além do ‘selo de aprovação’ da revista terão um desconto especial durante o evento.

O evento irá começar logo às 18h45 na Praça dos Restauradores, com a presença de Paula Mateus, diretora da Vogue Portugal, e de Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. E ainda conta com a atuação dos Cais Sodre Funk Connections.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório