Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Mostra o que sentes'. Note! tem centenas de produtos para o S. Valentim

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

23:00 - 02/02/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

'Mostra o que sentes', sugere a note! para o dia mais romântico do ano. A marca tem centenas de produtos para surpreender no S. Valentim.

"Para quem prefere espalhar o romance pela casa há artigos de decoração como almofadas ou velas, mas para os que adoram dar presentes personalizados porque não ter uma moldura feita à medida? Escolha uma mensagem in love ou imprima uma fotografia dos dois e a note! faz o resto. Também é possível surpreender um fã de leitura, basta escolher online um livro muito romântico e depois o truque é deixar-se levar . A pensar em quem prefere dar uma prenda mais prática, a note! tem propostas para quem está em teletrabalho, como garrafas e canecas,  que ajudam a manter a hidratação ao longo do dia e são muito giras. Há ainda sugestões para os poucos que continuam a trabalhar fora de casa, porque não tentar dar-lhes mais energia? Umpower bank original pode ser a solução", detalham em comunicado.

Escolha o presente especial para o seu amor em https://noteonline.pt ou através da Glovo e receba-o num lugar à escolha. 

Confira algumas das propostas na galeria de imagens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório