Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Os miúdos estão aborrecidos? 4 dicas para brincar com... papel higiénico!

Para os pais é um verdadeiro desafio manter as crianças ocupadas durante este período. Por esta razão, a Johnson’s tem várias sugestões e dicas simples, que prometem revolucionar o dia a dia das famílias.

Os miúdos estão aborrecidos? 4 dicas para brincar com... papel higiénico!
Notícias ao Minuto

08:00 - 09/04/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Quarentena

Depois de uma ida ao supermercado, abastecemos o frigorífico com comida e os armários com papel higiénico para que tenhamos estes bens em casa durante o maior período de tempo possível, evitando sair de casa desnecessariamente. Se as crianças já brincaram com todos os brinquedos que têm em casa e já não sabe como entretê-las, a Johnson’s Baby tem várias ideias divertidas. Já alguma vez pensou em reutilizar o cartão do rolo de papel higiénico? Com este material podem fazer os seus próprios brinquedos.

Construir carros: Utilize um rolo, quatro tampas de garrafas, pauzinhos e cola e transforme o seu corredor num circuito de Fórmula 1.

Porta-lápis: Deixe as crianças descobrirem o Picasso que há dentro delas e incentive-as a dar asas à imaginação, a pintar e a decorar o cartão dos rolos de papel higiénico a seu gosto.

Zoo em casa: Se tem filhos apaixonados por animais, construa o seu próprio Jardim Zoológico em casa. Com os rolos de papel higiénico, lápis de cera, papel colorido e muita imaginação, é possível criar elefantes, leões, cães, pássaros…

Comboio: Para construir um comboio, apenas são necessários alguns cartões do rolo de papel higiénico, tampas de garrafas e cordas. A Johnson’s sugere que vá adicionando carruagens à medida que vai terminando rolos de papel higiénico. O objetivo é construir o maior comboio possível e partilhar estes dotes de artista plástico no Instagram.

Para mais ideias para fazer com os seus filhos visite o Facebook da Johnson’s

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório