Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Coleção que desafia: Converse Creative All Stars Series em Londres

Trazendo a energia 'All Star' para a London Fashion Week, o Creative All Star Series é uma nova experiência no percurso da Converse, que reúne um coletivo global de criativos da marca, destacando os talentos locais em momentos culturais importantes.

Notícias ao Minuto

22:00 - 23/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle London Fashion Week

Este evento oferece a oportunidade aos jovens de Londres de obter experiências valiosas e ferramentas tangíveis. Em Londres, os consumidores terão a oportunidade de aprender, criar e celebrar a historia da Converse, usando os produtos da marca como uma tela para se expressarem através da personalização e da colaboração com vários criativos.

O objetivo principal é conectar a próxima geração de jovens de Londres - inspirá-los a abraçar a sua individualidade e fortalecer as suas habilidades através de experiências que mobilizam a criatividade e onde podem trocam ideias entre eles.

Os destaques da programação criativa do All Star Series em Londres incluem: uma conversa com o rapper e designer Tyler, the Creator; a oportunidade de construir e personalizar All Stars, com o designer de moda masculina de Londres e colaborador da Converse, Feng Chen Wang, e em parceria com a Nando's, TikTok e Dazed Labs; a educação e aprendizagem nas conversas com o fundador da Pigalle, Stéphane Ashpool; a celebração da cultura do basquetebol e da moda através de apresentações musicais, como por exemplo, do rapper franco-britânico e designer, Lava La Rue; a possibilidade de comprar os novos produtos da Converse, incluindo as mais recentes coleções Pro Leather e Chuck 70, assim como os itens de edição limitada.

O Creative All Star Series London realiza-se em Hoxton Docks, Londres, E2 8BD, nos dias 14 e 15 de março

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório