Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

A Mother Burger, uma hamburgueria 100% vegan, já abriu em Lisboa

Curioso?

A Mother Burger, uma hamburgueria 100% vegan, já abriu em Lisboa
Notícias ao Minuto

18:30 - 08/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vegan Lovers

O primeiro espaço Mother Burger já abriu. Trata-se de uma hamburgueria 100% vegan, criada por uma equipa mista de chefs e criativos que se preocupam com o planeta e que se juntaram para oferecer uma alternativa de fast-food vegan onde nenhum produto tem origem animal.

"Na cozinha o sabor é o grande foco e a equipa foi escolhida propositadamente numa fórmula mista de vegans e não vegan, de forma a construir uma marca inclusiva que, apesar de servir comida vegan, vem acolher todos os tipos de público com alternativas que pretendem desconstruir o estereótipo da imagem saudável geralmente associada a este tipo de alimentação e provar que também pode ser saborosa", diz o espaço em comunicado.

O Atrium Saldanha foi o loca, mas a marca acredita que não vai ficar por aqui. De acordo com João Costa, sócio do Mother Burger, “vamos usar o appetite appeal destes Burgers para convencer todos os targets a virem pôr o Mother Burger à prova. O objetivo é que, aos poucos, consigamos acabar com o preconceito de que vegan é “verdinho”, magro e sem sabor.”

O Mother Burger desenvolveu e apresenta um menu completo com entradas, burgers, milkshakes e sobremesas, todos 100% vegan e deliciosos, que prometem cativar não só o público vegan, mas também todos os que procurem uma alternativa gulosa às hamburguerias tradicionais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório