Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Após traições a Khloé Kardashian, Tristan Thompson é vaiado em jogo

Esta quarta-feira, durante um jogo de basquetebol, o público não viu com bons olhos a presença do atleta de NBA.

Tristan Thompson está envolvido numa enorme polémica na sequência de vídeos revelados esta semana que provam as traições a Khloé Kardashian, com quem irá ter uma filha em breve.

Esta quarta-feira, a estrela da NBA surgiu pela primeira vez em público desde o escândalo, num jogo contra os Cleveland Cavaliers, em Nova Iorque.

De forma a evitar confusões, o jogador de basquetebol não entrou logo no início da partida, contudo, quando teve de o fazer, as pessoas que se encontravam nas bancadas começaram a assobiar e a levantar cartazes com a mensagem: “Nós amamos a Khloé”.

Fontes que estiveram presentes no jogo garante que os assobios surgiram cada vez que a sua cara aparecia nos grandes ecrãs.

De recordar que esta semana surgiu um vídeo no qual Tristan, alegadamente, aparecia aos beijos com outra mulher numa discoteca em Nova Iorque, enquanto Khloé estava em casa a descansar, na medida em que dará à luz daqui a poucos dias.

Outras fontes acrescentam que a empresária chorou compulsivamente nos últimos dias e que implorou ao médico para voltar para Los Angeles, de forma a ficar em casa da mãe. Contudo, o pedido não foi aceite.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório