Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Traída a poucos dias do parto? Namorado de Khloé 'apanhado' com mulher

O jogador de basquetebol Tristan Thompson foi visto num clima de cumplicidade com uma mulher em Nova Iorque, enquanto Khloé permanecia a descansar em casa.

Notícias ao Minuto

06:55 - 11/04/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Khloe Kardashian

Tristan Thompson, o atual companheiro e futuro pai da filha de Khloé Kardashian, foi ‘apanhado’ com uma mulher misteriosa numa discoteca em Nova Iorque.

Segundo a imprensa internacional, enquanto a socialite permanecia em casa a descansar, na medida em que faltam apenas alguns dias para dar à luz, após um jogo, o atleta de basquetebol decidiu ir divertir-se.

Num vídeo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, Tristan surge bastante próximo da referida mulher. Apesar da cumplicidade, a verdade é que não dá para perceber se ambos trocam ou não um beijo.

A mulher que filmou o momento também deu o seu testemunho à publicação: “Ele estava na mesa mesmo ao nosso lado com um grupo de amigos e uma rapariga que obviamente manteve-se com ele ao longo de toda a noite”, descreve. “Eles estavam agarrados e era tão óbvio”, acrescenta.

Por seu turno, o site de entretenimento TMZ revelou também um outro vídeo gravado em outubro de 2017, altura em que Khloé estaria grávida de dois meses, no qual Tristan surge ao beijos não com uma, mas com duas mulheres.

Até ao momento, nenhum dos membros do casal comentou o assunto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório