Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher alega que se envolveu com Tristan Thompson e que está grávida

O nome do jogador está envolvido num escândalo de traição.

Mulher alega que se envolveu com Tristan Thompson e que está grávida
Notícias ao Minuto

22:53 - 11/04/18 por Marina Gonçalves

Fama Polémica

Depois de ter sido ‘apanhado’ com uma mulher misteriosa no fim de semana, numa discoteca em Nova Iorque, em que a proximidade entre ambos não passou despercebida, foi ainda revelado que Tristan Thompson se envolveu com duas mulheres em outubro do ano passado, quando a atual companheira, Khloé, estava grávida de dois meses.

Segundo a imprensa internacional, câmaras de vigilância de um bar de Washington DC provam a cumplicidade da estrela de NBA com as mulheres, tendo beijado uma delas e sido apalpado nas partes íntimas por outra.

Após todas essas informações, uma pessoa afirmou, através da conta do Instagram ‘ms.stephaniee’, que é a mulher que acompanhou Tristan ao hotel em Nova Iorque no fim de semana, alegando que teve relações sexuais com o jogador. Além disso, terá mostrado também mensagens que seriam do companheiro de Khloé.

Pouco tempo depois, essa mulher, com o nome Stephanie, disse na mesma rede social que estava grávida, como adianta a revista People.

Segundo o TMZ, Stephanie pode muito bem não estar envolvida no escândalo, visto que muitos dizem que a mulher misteriosa é a modelo Lani Blair. Desde então, Stephanie colocou a sua conta privada e atualizou a biografia.

De referir que a imprensa internacional revelou recentemente que Khloé Kardashian estava com contrações, provocadas pelo stress vivido com toda a polémica. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório