Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Georgina assinala dia de Reis com foto única dos gémeos

A namorada de Cristiano Ronaldo presenteou os seus seguidores com um momento único, onde os bebés surgem ao colo dos Reis Magos.

Georgina assinala dia de Reis com foto única dos gémeos

A família de Ronaldo já está preparada para a Noite de Reis, que se celebra de 5 para 6 de janeiro. Aliás, em Espanha a tradição manda que a troca de presentes seja feita no Dia de Reis, dia 6, ao contrário de Portugal, que é feita em dezembro.

Nas redes sociais, a companheira de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia onde mostra os gémeos do craque português, Mateo e Eva, ao colo dos Reis Magos. Um momento único que não deixou os seus seguidores ficarem indiferentes.

“Daqui a alguns anos, escrevemos cartas enormes… Neste momento, isso assusta-nos. Feliz dia de Reis. Há presentes materiais e presente que vão muito mais além do material. Neste dia desejamo-vos o presente da felicidade, que seja um presente que se torne maior a cada dia que passa e que este ano seja um grande ano para todos. Obrigada por todo o carinho diário”, escreveu Georgina Rodríguez na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Dentro de unos años os escribiremos cartas kilométricas... De momento nos asustáis Feliz día de Reyes  Hay regalos materiales y regalos que van mucho más allá de lo material. Para este día os deseamos el regalo de la felicidad, que sea un regalo que se haga más grande cada día que pasa y que este año sea un gran año para todos vosotros.  Gracias por los cariñitos diarios...  besosbesosss

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a 5 de Jan, 2018 às 11:12 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório