Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Meghan Markle explica por que decidiu 'abrir o jogo' sobre a família real

A duquesa de Sussex tinha como objetivo encorajar outras pessoas que estivessem a passar pelo mesmo.

Meghan Markle explica por que decidiu 'abrir o jogo' sobre a família real

Meghan Markle fez várias revelações na entrevista que deu a Oprah Winfrey, juntamente com o marido, príncipe Harry, em março de 2021. A duquesa de Sussex surpreendeu ao confessar que chegou a pensar em pôr fim à própria vida quando ainda fazia parte da realeza britânica.

Tal revelação, segundo lembrou na gala dos Ripple of Hope Awards esta terça-feira, 6 de dezembro, aconteceu porque "não queria que ninguém [a passar pelo mesmo] se sentisse sozinho".

"Quando passaste por algo desafiante, quando todos passamos, especialmente nos últimos anos com o isolamento e a COVID, esse aumento de pessoas que tiveram essa experiência pode não ter sido tido em conta", acredita a ex-atriz.

"Todos precisamos, quando pudemos e se formos corajosos o suficiente, de falar honestamente sobre a nossa experiência. Isso dá às outras pessoas espaço e coragem para fazerem o mesmo, e a sensação de que não estão sozinhas, porque acho que esse pode ser o maior obstáculo quando te sentes assim, não veres uma saída", reflete.

Mostrando-se orgulhoso da companheira, Harry acrescentou ainda no discurso: "Vivemos num mundo onde a partilha de experiências e de histórias tem um enorme impacto", sublinha, notando que é importante assumir tal responsabilidade se alguém se encontra numa posição de influência.

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle homenageados em noite de gala

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório