Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Um adeus neste projecto especial ao Pedro Lima e Fernanda Lapa"

Isabel Figuira despede-se de 'Amar Demais', mas não foi a única a fazê-lo. Ana Varela também disse adeus à novela da TVI.

"Um adeus neste projecto especial ao Pedro Lima e Fernanda Lapa"
Notícias ao Minuto

19:13 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Amar Demais

Depois de Ana Guiomar ter recorrido ao Instagram para dizer adeus à novela 'Amar Demais', após o fim das gravações, foi a vez de outras atrizes fazerem o mesmo. 

Ana Varela também se despediu do projeto na mesma rede social, esta sexta-feira. "Não sei se é suposto rir ou chorar. Não sei se é suposto estar triste ou saltar de felicidade. Estou num carrossel de emoções alucinante. Foi o projecto mais importante da minha vida, o mais difícil e o mais feliz ao mesmo tempo. Talvez precise de distanciamento para perceber o que sinto. Ou talvez esteja a sentir tudo o que é suposto sentir neste momento. Está tudo mais que certo. OBRIGADA, obrigada a todos os que fizeram parte desta maravilhosa viagem. Amo-vos demais", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ana Varela (@anavarelaoficial) 

Quem também não deixou passar este momento em branco foi Isabel Figueira. "Missão Cumprida! Hoje despeço-me da Estela! Sim foi o último dia de gravações... Estou num misto de sentimentos para ser sincera! Quero agradecer do fundo do coração a ti Maria João Costa por mais uma viagem nas tuas histórias, depois da Michelle em 'Valor da Vida. Esta Estela foi um presente de uma viagem incrível, obrigada", começou por escrever.

"Quero agradecer a toda a equipa [...] pelo carinho e empenho neste projecto tão difícil mas ao mesmo tempo cheio de pessoas especiais que são vocês!! Quero também agradecer ao elenco 'Amar Demais' que foi incrível esta viagem com todos vocês... São mesmo muito especiais e que em momento algum, depois de tudo o que passamos, baixaram os braços. Por amor a Arte entraram todos os dias com vontade de fazer o melhor e motivaram sempre o próximo. Que haja mais projectos assim. Aprendi com todos, e alguns de vocês sabem o quanto são especiais para mim e vou levar para a vida", acrescentou, recordando ainda dois atores que também fizeram parte deste projeto

"Quero deixar um adeus neste projecto especial ao Pedro Lima e Fernanda Lapa... foi sem dúvida uma viagem muito marcante nas nossas vidas", destacou. Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por  Isabella Figueira ¥ (@isabelfigueira.oficial)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório