Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 24º

Aguardado confronto entre Miranda e Monteiro acabou... com um abraço

Antes disso, tiveram uma intensa troca de palavras.

Notícias ao Minuto

07:38 - 19/05/24 por Filipe Carmo

Fama Big Brother

Catarina Miranda foi expulsa do 'Big Brother' na passada quinta-feira, mas ainda assim participou na gala deste domingo do reality show... embora já em estúdio.

A polémica concorrente foi chamada a pisar o palco por Cláudio Ramos, oportunidade que aproveitou para se dirigir a Francisco Monteiro, o comentador que sempre criticou o seu jogo.

"Queiram ou não, até ao programa terminar o assunto é Miranda", fez notar a participante, enquanto olhava para Francisco.

Zaza, como ficou conhecido neste reality show, ia começar a falar quando foi prontamente interrompido. "É Catarina Miranda. Não é Miguel Vicente nem é [Bruno] Savate, é Catarina Miranda", sublinhou, referindo-se ao facto de o comentador ter comparado o seu jogo ao dos ex-concorrentes mencionados.

"Obrigado por estares aqui connosco. O estúdio ficou mais brilhante com a tua presença e prefiro muito mais ter-te aqui do que dentro da casa", referiu, pedindo depois que Catarina desse um exemplo de uma situação em que a humilhou, algo de que foi acusado nos últimos dias pela própria.

"Desde o primeiro dia que tudo o que saiu da tua boca acerca à Miranda foi instigar o ódio à minha pessoa e tu, como jogador que já foste, devias lembrar-te que também criticaste muito os comentadores que estavam cá fora e que diziam mal de ti. Devias aplaudir eu estar ali porque estou aqui, como todos os portugueses que votaram em mim, a pagar o teu lugar para estares aí sentado. Neste jogo eras comentador, tu não eras jogador. Tu tinhas de ser imparcial. No teu jogo foste um dos melhores e eu votei em ti. Eu admiro-te e continuo a admirar, mas tens de aceitar que há jogadores que vão aparecendo e que são melhores do que tu. Gostava de ver tu e eu numa casa", sublinhou Catarina, sem perder o fôlego.

"Dá-me um exemplo em que eu tenha incitado ao ódio", pediu novamente Francisco, o que levou Catarina a acusar o comentador e ex-concorrente de ter pagado o envio de um avião com uma mensagem para os concorrentes. "Não foi pago por ele, Catarina. O avião que passou hoje na casa não tem nada a ver com o Francisco", contrapôs Cláudio.

Márcia Soares, que aplaudiu várias vezes o jogo de Catarina Miranda, pediu a palavra e acabou por defender Francisco, o colega de painel: "Eu tenho de defender um bocadinho o Francisco, não considero de todo que ele tenha apelado ao ódio. É verdade que ele não concordou com o teu jogo, mas analisando o trabalho dele, em momento algum te criticou ou objetificou. Simplesmente não se identificou com o teu jogo e eu também, em muito atitudes, não o fiz. É impossível sermos imparciais".

Já perto do final, Catarina disse a frase "eu não sou igual a ti" e dirigiu-se a Francisco para lhe dar dois beijos e um rápido abraço, que reproduziu depois com Márcia.

Veja aqui todo este momento.

Leia Também: Em lágrimas, Miranda diz a Cristina: "Sentia que o jogo estava ganho"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório