Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Foram os filhos que consolaram Dani Alves após perder Champions League

Um episódio que foi recordado pelo jogador de futebol brasileiro.

Foram os filhos que consolaram Dani Alves após perder Champions League
Notícias ao Minuto

12:17 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Dani Alves

Dani Alves recorreu à sua página de Instagram, esta terça-feira, para partilhar uma curiosidade que ninguém sabia até aqui. 

O jogador de futebol brasileiro contou que quando perdeu a Champions League foram os filhos, Daniel e Victoria, quem consolaram o pai. Momento único que levou o futebolista a fazer uma promessa. 

"Eles disseram-me: 'papá, a vida é assim, tu continuas a ser o melhor papá do mundo'. Nesse dia prometi a mim mesmo que a nossa próxima foto seria de campeão, porque desistir na minha vida não é uma opção", começou por escrever Dani Alves na legenda da fotografia em que aparece ao lado dos filhos após a vitória da Seleção Brasileira na Copa América de 2019. 

"Hoje faz um ano de um momento único na minha vida, não apenas porque depois de recuperar da minha lesão consegui voltar a conquistar uma competição, com a seleção, mas sim porque cumpri a minha promessa com os meus filhos", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Vou contar uma coisinha que ninguém sabe, no dia que não logramos a final de champions, eu fui consolado pelos meus filhos e me falaram; papai a vida é assim, você continua sendo o melhor papai do mundo..... nesse dia eu prometi pra mim mesmo, que a nossa próxima foto seria de campeão, porque desistir na minha vida não é uma opção. Hoje faz um ano de um momento único na minha vida, não apenas porque depois de recuperar da minha lesão eu conseguir voltar a conquistar uma competição, com a seleção, mas sim porque cumprir a minha promessa com os meus filhos #GoodCrazyDad #DreamBigMaPeople

Uma publicação partilhada por Dani Alves (@danialves) a 7 de Jul, 2020 às 11:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório